Skip to content
Quais os beneficios de ser revendedor Elements?

Além de margens diferênciadas, nossos revendedores contam com apoio em áreas estratégicas, como Marketing, Eventos, Treinamentos, Materiais de Audio-Visual e muito mais. Quer saber todos os beneficios de ser parceiro Elements? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas.

Quais são os critérios de pedido minímo?

Os critérios variam de acordo com seu pedido e estão sujeitos à politíca de crédito.

Para pedidos com valor entre R$1.000,00 a R$10.000,00:

Prazo Autorizado 28 dias


- Opção 1: 28 dias
- Opção 2: 21/28/35 dias
- Opção 3: 14/21/28/35/42 dias
- Opção 4: 7/14/21/28/35/42/49 dias
- Opção 5: 21/35 dias

 

Para pedidos com valor entre
 R$10.000,00 a R$20.000,00

Prazo Autorizado 35 dias


- Opção 1: 35 dias 
- Opção 2: 14/28/42/56 dias
- Opção 3: 21/28/35/42/49 dias 
- Opção 4: 14/21/28/35/42/56/63 dias
- Opção 5: 28/42 dias

 

Para pedidos com valor entre
 R$20.000,00 a R$70.000,00

Prazo Autorizado 45 dias


- Opção 1: 45 dias
- Opção 2: 30/45/60 dias
- Opção 3: 15/30/45/60/75 dias
- Opção 4: 20/30/40/50/60/70 dias
- Opção 5: 30/60 dias

 

Para pedidos com valor acima de 
 R$70.000,00

Prazo Autorizado 60 dias:


- Opção 1: 60 dias
- Opção 2: 30/60/90 dias
- Opção 3: 30/45/60/75/90 dias
- Opção 4: 15/30/45/60/75/90/105 dias
- Opção 5: 30/90 dias

 

A Modalidade de Frete é CIF ou FOB?

- FOB (paga pelo cliente).
Para os casos de frete FOB, trabalhamos com frete incluso na nota fiscal, ao qual deverá solicitar cotação de frete para o setor logístico e incluir o valor no campo frete do pedido.

 

- CIF (frete gratuito).
A política de frete da empresa, a responsabilidade da mercadoria é da ELEMENTS.

Valores mínimos de compra conforme o tópico acima.

 

Obrigatirório para análise crédito e cadastro:

 

- Mínimo 1 ano de CNPJ;


- Requerimento de empresário (para empresas MEI) ou estatuto ou contrato social em vigor e última alteração devidamente registradas;


- Comprovante de endereço da empresa (água, luz ou telefone de no máximo 90 dias);


- Cópia do documento de identificação do sócio/ADM (CNH dentro da validade);


- Balanço/DRE (Exercicio 2021) e balancete (2022);  


- Extrato do simples (Ultimo informativo para a receital - Min.12 meses);


- Relatório simples de faturamento (Min. 12 meses).

O que a Elements oferece relacionado à Marketing?

Oferecemos conteúdo audiovisual pronto, como fotos (de fundo branco e ambientadas) dos produtos, vídeos, e diversos outros materiais.

 

Além disso, oferecemos estrutura de trade-marketing com ShowRooms, campanhas de incentivo para os vendedores, treinamentos e capacitações.

 

Caso necessário, também é possível agendar um bate-papo com nossa equipe de especialistas para conversar sobre estratégias de marketing digital como campanhas de mídia paga e e-mail marketing.

Como funciona a Garantia Elements?

A Garantia Elements pode ser direta ou indireta, dependendo da opção do revendedor. Saiba mais sobre nossa Política de Garantia geral.

Como ter um Showroom?

É necessário ter no minímo 5 pedidos no histórico do relacionamento. Ter um espaço fisíco disponível no chão de loja (a consultar com o especialista a metragem). Assinar as politícas contratuais, como: 

- Politíca PSV;

- Politíca de Garantia;

- Politíca de Frete;

- Analise de crédito concluída;

- Projeção de compra para no minímo 3 meses;

Quais os documentos obrigatórios para análise de crédito?

- CNPJ com no minímo 1 ano de atividade;

- Requerimento de empresário (para MEI), estatuto ou contrato social em vigor e última alteração devidamente registrada;

Comprovante de endereço da empresa (água, luz ou telefone de no máximo 90 dias);

- Cópia do documento de identificação do sócio/ADM (CNH dentro da validade);

- Balanço/DRE (Exercicio 2021) e balancete (2022);  

- Extrato do simples (Ultimo informativo para a receital - Min.12 meses);

- Relatório simples de faturamento (Min. 12 meses).

Vamos conversar?!

Fale com um especialista

Fale com um especialista da Elements e saiba mais sobre os benefícios em ser nosso parceiro.